A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Resende que já era líder da Divisão de Honra de Viseu é agora primeiro classificado de forma isolada. A equipa do norte do distrito de Viseu venceu o Moimenta da Beira e aproveitou a escorregadela do Castro Daire em Vildemoinhos para estar agora em primeiro lugar com mais dois pontos do que os castrenses.
agora líder isolado venceu em Moimenta da Beira por duas bolas a zero na jornada 12 da Divisão de Honra de Viseu. Um autogolo de João Soares deu vantagem ao Resende aos 29 minutos da primeira parte. Pedro Teles com um golo aos 76 minutos confirmou a vantagem do Resende. Esta vitória conjugada com o empate do Castro Daire em Vildemoinhos diante do Lusitano (0-0) deixa o Resende no topo da Divisão de Honra de forma isolada com mais dois pontos do que o Castro Daire.
Quem conseguiu chegar ao segundo lugar – em igualdade com os castrenses – foi o Ferreira de Aves que triunfou em Mangualde por quatro bolas a uma. Esta foi uma das três goleadas da tarde deste domingo, 15 de dezembro na prova organizada pela Associação de Futebol de Viseu. Registaram-se ainda a vitória confortável (1-4) do Carregal do Sal ante o Vouzelenses e do Oliveira de Frades contra o Canas de Senhorim (4-0).
Divisão de Honra | Jornada 12
Nelas 1-0 Sampedrense
Lamelas 3-1 Penalva do Castelo
Lusitano de Vildemoinhos 0-0 Castro Daire
Vouzelenses 1-4 Carregal do Sal
Carvalhais 2-3 Nespereira
Mangualde 1-4 Ferreira de Aves
Oliveira de Frades 4-0 Canas de Senhorim
Moimenta da Beira 0-2 Resende