Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O avançado Hélder Rodrigues é o mais recente reforço do Carregal do Sal. O clube, que joga a Divisão de Honra de Viseu, assiste à chegada de um dos avançados com maior percurso no futebol distrital. O jogador deixou o Oliveira de Frades, equipa que representou durante 15 jogos esta época, para reforçar outro clube do escalão maior do futebol do distrito.
O Oliveira de Frades deu a conhecer a saída do atleta escrevendo que “após motivos de caráter pessoal e familiares apresentados pelo atleta Hélder Rodrigues, chegou a acordo para o fim da ligação contratual de forma amigável”. O clube agradece “todo o profissionalismo e dedicação demonstrados em prol da nossa instituição até ao último momento que esteve connosco e desejamos as maiores felicidades pessoais e desportivas”.
Cerca de duas horas mais tarde, o Carregal do Sal revelou que o avançado vai reforçar o plantel do clube na próxima época. Aproveitando a quadra de natal, o Carregal do Sal escreve que “o Pai Natal passou pelo Clube Futebol de Carregal do Sal e decidiu deixar uma prenda a todos os adeptos e simpatizantes”. É com bastante alegria e entusiasmo que apresentamos o novo reforço da equipa sénior: Hélder Rodrigues. Com garra e determinação, o atleta vem ajudar a equipa e o clube a cumprirem os seus objetivos”, pode ler-se na publicação.
Nas redes sociais, o atleta escreveu que “na vida nem sempre é como queremos”. “Não é uma despedida, mas sim um até já”, sustenta o atleta. “Desde o primeiro dia sem nada a apontar”, referiu o jogador republicando a publicação do Oliveira de Frades. Sobre o novo desafio, Hélder Rodrigues referiu ser “com muito gosto que irei representar o Carregal do Sal até ao final da época”.
Hélder Rodrigues tem 35 anos e já representou vários clubes do distrito de Viseu e não só. A carreira do atleta deu os primeiros passos no Canas de Senhorim onde completou toda a formação. Seguiram-se passagens por Penalva do Castelo, Sporting da Covilhã, Académico de Viseu, Feirense, Lusitano de Vildemoinhos, Nelas, Oliveira de Frades e agora Carregal do Sal. O Lusitano de Vildemoinhos foi o clube em que mais anos alinhou. Esteve seis épocas na equipa trambela.