No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
A pintura é um serviço de obra tão importante como qualquer outro,…
Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Termas Óquei Clube venceu este domingo, dia 12, o Clube Hóquei dos Carvalhos “B” por sete bolas a uma, numa partida com início às 18h00.
A primeira parte contou com três golos da equipa sampedrense, sem que tenha havido resposta do lado do CH Carvalhos “B”. Já a segunda parte viu por mais três vezes a bola a entrar na baliza da equipa visitante, antes de o árbitro assinalar livre direto a favor dos Carvalhos “B”. A oportunidade, em consequência de um cartão azul para o TOC, acabou por ser desperdiçada.
Novo golo do TOC antes de o árbitro mostrar cartão azul a ambas as equipas, por protestos. O Termas Óquei Clube acabou por falhar um livre direto, oportunidade que surgiu após a décima falta dos visitantes. A três minutos do fim e com um resultado já definido, ambas as equipas trocaram os seus guarda-redes, oportunidade esta para os guardiões suplentes mostrarem o seu potencial.
O Clube Hóquei dos Carvalhos “B” conseguiu ainda inaugurar o seu lado do marcador, antes do soar do apito final. A partida, da 11° jornada da Terceira Divisão Zona Norte B, foi a primeira do clube de São Pedro do Sul após a paragem de inverno. O Termas Óquei Clube mantém-se em sétimo lugar na classificação, seguido do Clube Hóquei dos Carvalhos “B”.
O jogo, que decorreu no pavilhão David Correia de Andrade, contou com cerca de duas centenas de visitantes.