Precisa de sugestões para uma escapadinha ao Centro de Portugal? Na 35ª…
O que faz da 35ª Edição da BTL a maior feira organizada…
Há mais de meio ano que Dona Amélia Figueiredo não sai de…
por
Mariana Mouraz
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Pedro Baila Antunes
Faltavam dois lugares e este domingo foram ocupados. Já são conhecidos os oito clubes que vão lutar pela subida à Divisão de Honra. A uma jornada do final do campeonato, Oliveira do Douro e Parada asseguraram presença na fase de campeão.
Na jornada 17 da 1ª Divisão distrital, o Oliveira do Douro recebeu e venceu o Lamego por duas bolas a zero em jogo relativo à primeira jornada da prova. Com estes três pontos, o Oliveira do Douro selou presença na próxima fase. Também em jogo em atraso da primeira jornada, o Parada goleou o Boassas por quatro bolas a zero. Marcaram Márcio Ribeiro, José Félix e houve bis de António Mota.
A uma jornada do final da fase de grupos da 1ª Divisão distrital, ficam desvendados os nomes dos oito clubes que vão lutar pela subida à Divisão de Honra de Viseu. Molelos, Vale de Açores, Vila Chã de Sá, Campia, Sátão, Tarouquense, Oliveira do Douro e Parada. Todos os clubes que não se apuraram para a luta pela subida vão agora competir na Taça da 1ª Divisão Distrital.