A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
Sabem o que acontece quando juntamos a arte de bem cozinhar com…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O atleta paralímpico Miguel Monteiro vai ser homenageado pelo Rotary Clube de Mangualde no dia 28 de fevereiro. A instituição explica que optou por prestar, este ano, homenagem pública pública a “um homem da terra que muito tem dado ao desporto local e nacional”.
O Rotary Clube de Mangualde acrescenta que “poucos são os adjetivos para qualificar Miguel Monteiro” e detalha os resultados desportivos mais marcantes. Os rotários de Mangualde lembram a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e a medalha de ouro nos Paralímpicos de Paris em 2024.
“O Rotary, como movimento de profissionais, postula o estímulo do ideal de servir, como base de todo o empreendedorismo digno”, pode ler-se na comunicação oficial. A instituição acrescenta que um dos objetivos é reconhecer o mérito “de toda ocupação útil à sociedade e a difusão das normas de ética profissional”.
“Ao exaltar e reconhecer o mérito, o esforço e a dedicação profissional e humana, dos homenageados, cada Clube [rotário] está também a agradecer os serviços que estes prestaram ou prestam à comunidade”, remata.