Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu anunciou um conjunto de detenções que decorreram durante o fim de semana. Entre as ocorrências está a detenção de um jovem por furtar um telemóvel e um condutor que conduzia com uma taxa de álcool de 2,95 g/l.
O furto do telemóvel aconteceu ao final da tarde deste domingo (9 de fevereiro), pelas 19h00. O suspeito é um jovem, de 24 anos, que acabou detido depois de ter furtado um telemóvel numa loja localizada num centro comercial da cidade de Viseu.
Segundo o responsável do estabelecimento, o jovem “retirou o telemóvel do expositor e passou a linha de saída sem que efetuasse o respetivo pagamento”.
Num comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP), após o roubo, o jovem pôs-se em fuga, mas acabou por ser “intercetado pelos seguranças que se encontravam no local e seguidamente entregue sob detenção aos Polícias”. O jovem foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu.
A PSP comunicou ainda a detenção de mais três cidadãos por condução sob efeito do álcool e falta de carta de condução.
Ao início da manhã de sábado, na Avenida António José de Almeida, os polícias procederam à detenção de um homem de 35 anos, “por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito”.
Já dois homens, de 47 e 38 anos, foram detidos por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool. Submetidos ao teste de alcoolemia acusaram uma TAS (taxas de álcool no sangue) de 2,95g/l e 1,45g/l, respetivamente. Os mesmos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.