Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…
Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
por
Ricardo Horta
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai divulgar esta terça e quarta-feira (25 e 26 de fevereiro) os seus Prémios na região de Viseu.
A associação patronal está a percorrer o país pelo segundo ano consecutivo, para incentivar as empresas, profissionais e projetos turísticos a participar na iniciativa que decorre a 6 de junho, no Casino Estoril.
Segundo a AHRESP, a consultora e especialista gastronómica e turística Teresa Vivas está amanhã e na quarta-feira em Viseu, para “sensibilizar empresas e entidades locais, dando a conhecer esta iniciativa e incentivando a participação de todos” nos Prémios AHRESP, cujas inscrições estão abertas até 15 de março.
A tour arrancou na sede da AHRESP, em Lisboa, no início de fevereiro, numa viatura personalizada que irá atravessar o Continente, a Madeira e dos Açores. “O objetivo é valorizar a inovação e a qualidade no Turismo, assim como reforçar o papel crucial dos setores representados pela AHRESP no desenvolvimento económico das regiões”, destaca a entidade em comunicado.
A associação acrescenta que as empresas, profissionais e entidades interessados podem participar ou recomendar projetos ou estabelecimentos, bastando apenas consultar os termos e condições dos Prémios AHRESP 2025 e fazer a inscrição no site oficial.
“Esta é uma oportunidade única para ganhar visibilidade e reconhecimento pelo contributo ao Turismo português. A participação de todos é fundamental para a AHRESP e para o sucesso desta iniciativa”, remata a associação.
Em 2024, o programa “Aldeias com História”, uma produção Tell me a Story para o Jornal do Centro, recebeu o Prémio AHRESP na categoria de Media no Turismo.