inês barreiros coletivo viseense de músicos emergentes viseu
torneio andebol casa benfica viseu
spiral sputinik
LOGO PODCAST_ENTRE PORTAS
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo

Há sabores que contam histórias! No Carnaval de Quintela de Azurara, em…

05.03.25

“Entre Portas” é o videocast mensal da autoria da Remax Dinâmica que…

27.02.25

Nesta entrevista exclusiva, Dona Maria Martins, a caminho dos 90 anos, partilha…

27.02.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Cacharolete d’assuntos
Home » Notícias » Concelho » S.P. Sul » Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”

Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”

Partida disputada em São Pedro do Sul esta terça-feira restaurou a esperança do TOC numa subida para a 2ª Divisão

Diogo Paredes
 Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”
05.03.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”
05.03.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”

Termas Óquei Clube empata a um golo na receção do Clube Infante Sagres, na 9ª jornada do campeonato

O Termas Óquei Clube goleou esta terça-feira a equipa “B” da Associação Académica de Espinho por oito bolas a uma. A vitória em São Pedro do Sul colocou a equipa das Termas em primeiro lugar no campeonato – embora à condição, com mais um ponto e um jogo que o Clube Infante Sagres.

A primeira parte da partida viu a bola de hóquei entrar na baliza visitante por cinco vezes – dois golos de Gabriel Monteiro, um de Afonso Pereira, um de Tiago Ribeiro e outro do inglês Matthew Baker. Fábio Vinagre, da AA Espinho “B”, teve ainda a oportunidade de converter um livre direto no primeiro golo dos espinhenses, mas Marcelo Silva, guarda-redes sampedrense, foi mais forte no duelo direto.

O segundo período levou a mais dois golos do TOC – um de Luís Silva e outro de Matthew Baker – antes do livre direto falhado por Gabriel Monteiro. Os duelos frente a frente com os guarda-redes continuaram a ser ganhos pelos guardiães de ambas as balizas, com Marcelo Silva a defender mais uma vez a baliza do TOC, desta vez contra Gonçalo Alves.

Penalti falhado por Afonso Pereira, da equipa da casa, a que se seguiu o primeiro livre direto convertido, este pelo atleta espinhense Marco Teixeira. O número 8 da AA Espinho “B” tentou marcar novo golo de bola parada, mas o terceiro livre direto dos visitantes foi ganho pelo guardião de São Pedro do Sul. A redimir-se do penalti falhado, Afonso Pereira marcou o oitavo e último golo do TOC na partida.

Os guarda-redes de ambas as equipas tiveram uma nova oportunidade, cada um, de brilharem na partida, com livres diretos falhados por Tiago Ribeiro e André Santos.  O jogo, da 18ª jornada, teve início às 18h00, no Pavilhão David Correia de Andrade.

O TOC encontra-se no primeiro lugar da 3ª Divisão, grupo Norte “B”, com a hipótese restaurada de subir para o segundo escalão do hóquei em patins. O AA Espinho “B” ocupa a 14ª posição, acima apenas da Juventude Ouriense.

No domingo, a equipa de São Pedro do Sul deslocou-se até Aveiro, onde bateu o CENAP por duas bolas a nove, na 17ª jornada do campeonato. No dia 9 de março, o Termas Óquei Clube desloca-se até à Mealhada para o jogo da 19ª jornada, com início previsto às 18h30.

pub
 Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”

Outras notícias

pub
 Termas Óquei Clube lidera campeonato, à condição, após golear Espinho “B”

Notícias relacionadas

Procurar