A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
Sabia que as casas vendidas por mediadoras alcançam mais valor e são…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Após ter tido papéis de destaque em edições anteriores, o objetivo da equipa de ciclismo de Mortágua é continuar a marcar a Volta ao Alentejo. A garantia é deixada pelo diretor desportivo da Tavfer à partida para a prova alentejana. “Depois de vários anos a conseguirmos ser protagonistas na Volta ao Alentejo cada vez que há uma chegada ao sprint e de conseguir vencer algumas etapas, este ano voltamos ao Alentejo com os mesmos objetivos: continuar a discutir as chegadas ao sprint e tentar vencer alguma etapa. Mas sempre com a mesma disciplina, trabalho e imagem de equipa”, vinca Gustavo Veloso.
A Volta ao Alentejo inicia esta quarta-feira e só termina no domingo. A equipa Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua diz em comunicado estar “determinada em deixar a sua marca nesta prestigiada competição” e lembra que a competição “traz ótimas recordações, em especial a vitória notável de Leangel Linarez na edição passada”. Tais resultados, refere a Tavfer, demonstram “capacidade e o espírito competitivo da equipa”.
Linarez é um dos ciclistas convocados para a volta alentejana que, este ano, tem percurso total de 816,9 km, dividido em 5 etapas. Hoje a etapa liga Beja e Moura, numa tirada com 166,6 km. A segunda etapa, a realizar amanhã, quinta-feira, 27 de março une Castro Verde e Grândola (171,5 km), a terceira, sexta-feira, 28 de março, ligará Carvalhal (Grândola) e Arraiolos (180 km). Para sábado estão reservados 147,7 quilómetros que vão unir Monforte e Castelo de Vide e para domingo a etapa tem início em Estremoz e final em Évora após 151,1 km.
Foram chamados para a prova no Alentejo os ciclistas Bruno Silva, César Martingil, João Matias, Gonçalo Carvalho, Rafael Barbas, Leangel Linarez e Ángel Sánchez. “Um conjunto de talentos que prometem dar o seu melhor em cada quilómetro pelos objetivos da equipa”, frisa a Tavfer.