Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
Sabia que as casas vendidas por mediadoras alcançam mais valor e são…
Pelo terceiro ano consecutivo, as Janelas 4 Life estão presentes na Feira…
por
Jorge Marques
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A equipa de andebol feminino da Academia de São Pedro do Sul joga este sábado em casa a segunda jornada da fase final da Primeira Divisão. Foi a ganhar que a turma de São Pedro do Sul entrou no minicampeonato de quatro equipas que decidirá o novo campeão nacional de andebol feminino. A Academia ganhou ao Madeira SAD por 28-23 na jornada inaugural em casa e volta a ser em casa que este sábado enfrenta o ABC de Braga.
A vitória é fundamental para cimentar o terceiro lugar e aproveitar a escorregadela de um ou dos dois rivais que estão acima das sampedrenses na tabela. Este sábado, Madeira SAD e Benfica jogam para a jornada 2. À entrada para esta ronda, a Academia de São Pedro do Sul tem mais dois pontos em relação ao ABC de Braga, que é quarto classificado e tem menos dois para o Madeira SAD (2º classificado) e seis para o Benfica, líder da prova.
O jogo entre Academia de Andebol de São Pedro do Sul e ABC de Braga tem início às sete da tarde deste sábado, 22 de março. Uma hora e meia antes, o Madeira SAD recebe o Benfica. Entre o final da fase regular do campeonato e o início da fase final, a Academia foi eliminada da Taça de Portugal pelo Benfica, estando agora totalmente focada no campeonato e em alcançar a melhor classificação possível no minicampeonato que decide o campeão. Todos jogam contra todos e esta competição final tem seis jogos: três em casa, três fora. Depois de receber o ABC de Braga, a Academia joga no Pavilhão da Luz frente ao Benfica.