A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O avançado do Académico de Viseu, André Clóvis recebeu o prémio de Melhor Jogador da Segunda Liga do Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID). A distinção surgiu depois de uma votação onde foram reunidos os votos dos profissionais de jornalismo que pertencem ao CNID.
Na hora do discurso, Clóvis que apontou 31 golos em todas as competições pelo Académico de Viseu nesta época desportiva, agradeceu à família e ao clube viseense. “Estou muito feliz, quero agradecer à minha família e, em especial, à minha mãe e ao meu irmão que sempre me apoiaram bastante. Também quero deixar uma palavra a toda a estrutura do Académico de Viseu, que me apoiou muito nesse novo projeto”, disse.
O jogador academista frisou que “é muito complicado vencer prémios individuais quando se está num clube onde as coisas não correm bem”. “Basta mudares para outro clube onde tudo corre bem e é este o resultado. Graças a Deus resisti, lutei e batalhei e estou mesmo muito feliz”, sublinhou. Clóvis aproveitou para agradecer a todos os que votaram nele. “Estou-vos muito grato por tudo”, afirmou.
A Gala CNID 2023 realizou-se no auditório do Forte de Santiago da Barra, na cidade que é Capital Europeia do Desporto no presente ano civil, Viana do Castelo. O evento organizado pela Associação dos Jornalistas de Desporto premiou os atletas que se destacaram em 2022/2023, nas diferentes modalidades desportivas, além de também dar a conhecer os melhores jornalistas do ano.