Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
O Académico de Viseu anunciou esta terça-feira (7 de janeiro) a saída do treinador Rui Ferreira e da equipa técnica. A SAD do clube revela que a rescisão do contrato foi feita “por mútuo acordo”, numa altura em que o Académico está em quinto lugar na Segunda Liga.
Rui Ferreira orientava os academistas desde o início desta época. Enquanto técnico principal, fez 17 jogos, tendo somado sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Em comunicado, a SAD do Académico destaca o “impacto positivo” do treinador que “abraçou este projeto com determinação e profissionalismo exemplares”.
De saída estão também os treinadores-adjuntos Fábio Espinho e Carlos Manuel, o preparador físico Jorge Ramiro e o analista Francisco Oliveira, a quem o Académico agradece a “dedicação, profissionalismo e exigência com os quais sempre serviram o clube”.
A SAD academista conclui o comunicado desejando a Rui Ferreira e à sua equipa técnica “as maiores felicidades nos seus próximos desafios profissionais” e revelando que, oportunamente, serão anunciados o novo treinador e a composição dos elementos que o acompanharão no comando técnico da equipa do Fontelo.
No último fim de semana, o Académico perdeu diante do Paços de Ferreira por 4-3, num jogo intenso mas que acabou por ditar a perda de terreno dos academistas na luta pelos lugares de subida no campeonato.
Nesta altura, o Académico de Viseu acumula 25 pontos na Segunda Liga.