A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
por
José Carreira
O avançado de 25 anos André Clóvis regressou esta quarta-feira a Viseu, depois de ter faltado aos exames médicos e ao estágio de pré-época do Académico de Viseu.
Considerado o melhor jogador da Segunda Liga na época de 2022/2023, André Clóvis tinha sido emprestado à equipa viseense, oriundo do Estoril Praia. No início de julho, o atleta tinha faltado aos exames médicos, e não compareceu no estágio realizado na Alemanha na semana passada.
A SAD do Académico de Viseu ameaçou imputar consequências disciplinares ao jogador, que tem contrato com os beirões até 2026, depois de o presidente do Académico de Viseu, Mariano López, afirmar que pretende manter o atleta no seu plantel.
A compra oficial do avançado brasileiro deu-se em maio deste ano, tendo André Clóvis alcançado o feito de melhor marcador de todos os campeonatos profissionais, com um total de 28 golos. Ainda não são conhecidos os motivos pelos quais o jogador faltou aos compromissos de pré-época.
O Académico de Viseu jogará no dia 22 de julho a primeira partida oficial da temporada 2023/2024, às onze da manhã, em Vila do Conde.