A apenas 12 km de Castro Daire, na charmosa aldeia do Mezio,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
José Carreira
O Académico de Viseu e o Tondela começaram a luta pelo título de campeão nacional de juniores com um empate. Os auriverdes receberam o FCPorto e estiveram em desvantagem, mas conseguiram o golo do empate, em cima do final do encontro (89′). Quanto ao Académico de Viseu, a equipa viseense recebeu o Vitória Sport Clube e o nulo não largou o marcador.
Com este ponto, Académico de Viseu e Tondela ficam no grupo das equipas com um ponto. Nesta primeira jornada houve três empates e só um clube entrou a vencer. O Gil Vicente é o líder da prova, com três pontos. O Torreense está em último, com zero pontos.
Na próxima jornada, o Académico de Viseu joga em Torres Vedras, enquanto o Tondela vai defrontar, em Guimarães, o Vitória SC, adversário desta ronda do Académico de Viseu. O campeonato nacional de sub-19 é composto por 14 jornadas. FCPorto, Braga, Benfica, Gil Vicente, Torreense, Vitória SC, Académico de Viseu e Tondela compõe o lote de equipas que garantiram que vão lutar pelo título. Além disso, estes oito clubes garantiram desde já a manutenção entre os melhores clubes no escalão de juniores.