Comer é que a Gente se Entende foi até ao coração do…
Em Orgens o Carnaval é um pretexto para reviver tradições seculares. As…
Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…
por
Ricardo Horta
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
O Tondela é líder da Segunda Liga e foi na liderança que saiu de Viseu depois do clássico com o Académico, que terminou empatado a um golo. Este sábado, o Tondela vai tentar garantir a liderança do campeonato na receção ao Torreense. O jogo está marcado para sábado, 1 de março, às três e meia da tarde. E já tem árbitro nomeado.
Miguel Fonseca, da Associação de Futebol do Porto, foi o escolhido. Este ano este árbitro já apitou o Tondela na receção ao Felgueiras, jogo que terminou empatado a uma bola e também a receção do Tondela à União de Leiria que terminou com os auriverdes derrotados por quatro bolas a uma. O VAR é Sérgio Guelho, da Associação de Futebol da Guarda.
O Académico também joga este sábado, 1º dia de março. Os academistas entram mais cedo em campo. Logo às onze da manhã, no Estádio do Fontelo, os viseenses recebem o Felgueiras. O encontro, que o Académico tentará ganhar para voltar rapidamente às vitórias, vai ser apitado por Marcos Brazão, da Associação de Futebol do Algarve. Até ao momento não apitou qualquer jogo do Académico de Viseu. O VAR nomeado é Pedro Ramalho, da Associação de Futebol de Évora.
Ac. Viseu-FC Felgueiras – sábado – 1 de março – 11h
Árbitro: Marcos Brazão
Assistentes: André Botelho e Fábio Monteiro
4.º árbitro: Paulo Brás
VAR: Pedro Ramalho
AVAR: Rui Soares
CD Tondela-SCU Torreense – sábado – 1 de março – 15h30
Árbitro: Miguel Fonseca
Assistentes: David Soares e João Martins
4.º árbitro: André Costa
VAR: Sérgio Guelho
AVAR: Miguel Martins