A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Académico de Viseu empatou este sábado, 2 de novembro, em Braga a dois golos na décima jornada da Liga Revelação. Os academistas estiveram a perder, conseguiram virar o marcador a seu favor, mas permitiram o empate aos bracarenses. No final da primeira parte o encontro estava empatado a zero. Os golos apareceram logo no início do segundo tempo. O Braga colocou-se em vantagem aos 47 minutos. O golo de Afonso Duarte só foi corrigido pelo Académico de Viseu aos 79 minutos. Nesse minuto, Kauã Oliveira converteu uma grande penalidade que deu o empate aos academistas. A equipa de Viseu conseguiu mesmo colocar-se à frente do marcador com golo de Kelve Semedo, aos 82 minutos.
A vitória deixava o Académico em segundo lugar – ainda que à condição – da Série A da Liga Revelação. No entanto, o Braga reagiu e conseguiu chegar ao empate por Dinis Rodrigues a dois minutos dos noventa. Entre o golo do empate do Académico e o tento que deu o empate ao Braga passaram-se apenas nove minutos.
Com este empate, e apesar de ter sofrido o golo perto do final, o Académico impede que o Braga se cole na classificação. Além disso, o Académico prolongou a série de jogos a pontuar. Depois de ganhar diante do Rio Ave, tornou este sábado a somar um ponto. No entanto, os viseenses não conseguem saltar para o grupo dos quatro primeiros colocados, continuando em zona de apuramento para a Taça Revelação. Caso venham a conseguir chegar aos quatro primeiros, os comandados de Nuno Braga vão lutar pelo título nacional de sub-23. O Académico tem viagem marcada novamente para a região do Minho na jornada 11. O Gil Vicente é o próximo adversário da turma de Viseu.