A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Apresento-vos Simba! O verdadeiro rei lá de casa. Este gato persa, com…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Nádia Martins
por
Vítor Santos
O Académico de Viseu recebe este domingo, 3 de novembro, no Estádio do Fontelo o Benfica B para a décima jornada da Segunda Liga. Há já mais de dois meses que a jogar em casa o Académico não vence, nem pontua, nem sequer marca um golo. O jejum de pontos em casa contribuiu para a série negativa de resultados dos viseenses. Agora, diante da equipa B do Benfica, o Académico de Viseu quer mudar o rumo da história e dar sequência a um caminho vitorioso que, esperam os adeptos do Académico, começou com a vitória perante o até então líder, Penafiel (0-2).
E é precisamente esse o espírito que pode retirar-se da conferência de imprensa de antevisão ao jogo por parte do conjunto academista. Foi Sori Mané quem anteviu o encontro deste domingo. O médio guineense promete um Académico de Viseu a “abordar o jogo da mesma forma como abordámos o último”.
Referindo que o Benfica B está a “fazer um bom campeonato”, apesar da derrota na última jornada diante do Tondela (1-3). “Têm uma boa equipa mas vamos lutar com as nossas armas, tal como fizemos em Penafiel. Sentimo-nos bem, vencer em casa do líder foi um bom passo”, assumiu o jogador academista.
Mané entende que é hora de “continuar com expectativas positivas, principalmente em casa diante dos nossos adeptos, que são a nossa força extra para conquistarmos os três pontos”.
O Académico de Viseu – Benfica B começa quando forem onze da manhã deste domingo, 3 de novembro. O árbitro Luís Filipe, da Associação de Futebol de Lisboa lidera a equipa de arbitragem. O VAR é Paulo Barradas, da Associação de Futebol de Setúbal. Os academistas entram em campo com 14 pontos e, em caso de vitória, ultrapassam o Benfica B que tem 16 pontos, mas menos um jogo.