Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Académico de Viseu ganhou ao Vizela por quatro bolas a duas na última jornada da Liga Revelação. Os academistas despedem-se da prova em quinto lugar. Esta quarta-feira, 18 de dezembro, o Académico de Viseu adiantou-se no marcador com dois golos de Alarcón, aos 11 minutos e aos 35 minutos da primeira parte. O Vizela reduziu distâncias antes do intervalo.
Na segunda parte, o Académico apontou mais dois golos e confirmou a vitória diante do líder da Série A. Aos 59 minutos, Gustavo Almeida fez o 3-1. Quatro minutos mais tarde, um autogolo aumentou a vantagem do Académico para 4-1. Os academistas viriam a sofrer novo golo, mas a vantagem não ficou em causa.
O Académico encerrou a Série A da prova dedicada ao escalão de sub-23 com 21 pontos. A equipa de Viseu venceu seis jogos, empatou três e perdeu cinco. Contas feitas, o Académico ficou a três pontos do apuramento para a Liga Revelação. Apuraram-se desta Série da luta pelo título o Vizela, o Torreense, o Gil Vicente e o Famalicão.
Para a Taça Revelação apurou-se o Académico, Rio Ave, Braga e Leixões. O regulamento prevê que os clubes transitam com metade dos pontos obtidos na primeira fase. Sendo assim, o Académico enfrenta a nova fase com 11 pontos. Os dois primeiros clubes apuram-se para a Taça Revelação.