No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
A pintura é um serviço de obra tão importante como qualquer outro,…
Os cães-guia nascem com uma missão: devolver a liberdade aos seus utilizadores….
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um acidente no IP3 obrigou ao corte do trânsito ao km-99 devido a uma colisão que envolveu três veículos, dois ligeiros de passageiros e um ligeiro de mercadorias.
O acidente aconteceu em Tondela, no sentido Coimbra-Viseu, e provocou três feridos, dois deles ficaram encarcerados.
As vítimas têm idades entre os 50 e 70 anos, duas delas, considerados feridos leves, foram encaminhadas para os hospitais de Viseu e Tondela. Uma terceira vítima recusou assistência.
“À nossa chegada, as vítimas estavam conscientes e colaborantes. Como estavam encarceradas, foi necessário criar espaço e condições para serem retiradas do interior dos veículos, foram prestados os cuidados pré-hospitalares e encaminhadas para as unidades de saúde de Viseu e Tondela”, explicou ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira.
Os trabalhos de desobstrução e limpeza da vida estiveram a cargo de elementos da Infraestruturas de Portugal (IP). A circulação foi reposta ao trânsito pouco depois das 15h00.
O alerta para o acidente foi dado pelas 13h23, para o local foram mobilizados 18 operacionais, Bombeiros Voluntários de Tondela, GNR e INEM, apoiados por oito viaturas, e elementos da Infraestruturas de Portugal.