A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O homem, de 37 anos, que tentou matar outro em Castro Daire após um desentendimento em agosto está agora proibido de entrar em casas de alterne.
A decisão foi tomada ontem (8 de setembro) pelo Tribunal e faz parte das medidas de coação aplicadas ao indivíduo que Homem detido por tentativa de homicídio em Castro Daire (PJ) em Lisboa por suspeita de tentativa de homicídio.
A PJ diz que o crime foi cometido “por motivo fútil”, sendo que o suspeito estava “munido de uma arma de fogo” e disparou “em direção ao corpo da vítima” de 29 anos.
O caso aconteceu no passado dia 21 de agosto, pelas 3h30 da madrugada, num bar onde, apurou o Jornal do Centro, os dois homens se terão desentendido. Durante a discussão, o suspeito disparou contra a vítima na zona das pernas.
O suspeito, comerciante de profissão, acabou detido e foi presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Além da proibição de entrar em bares, o homem ficou ainda sujeito a apresentações no posto policial da sua área de residência e está também proibido de contactar os ofendidos: a vítima que foi atingida com a bala e um outro indivíduo com quem teve desacatos na mesma noite do crime.