A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Vários adeptos do Académico de Viseu mostraram-se descontentes com a atitude de um outro apoiante que criticou e injuriou o treinador dos viseenses no final do encontro desde domingo, em Mafra. O Académico saiu derrotado, por 2-0, e um adepto terá dirigido vários insultos a Jorge Costa que acabou por se dirigir à bancada e trocar algumas palavras com esse mesmo apoiante.
“O que aconteceu é que se deslocaram a Mafra 92 adeptos, no final do jogo 91 aplaudiram e deram força à equipa e um maltratou e injuriou o treinador. É uma atitude na qual ninguém se reviu”, disse ao Jornal do Centro um adepto que preferiu não se identificar, alegando que se trata de um apoiante que habitualmente “arranja confusão nos jogos e não só”.
“Foram insultos direcionados a Jorge Costa e acho que não é justo, sobretudo por aquilo que o treinador tem feito desde que chegou, tirou o clube do fundo da tabela e devolveu alguma esperança aos adeptos”, confessou outro apoiante.
Além de insultar o técnico, o homem terá também entrado em conflito com outros adeptos do Académico de Viseu que tentavam acalmar os ânimos. As autoridades estiveram presentes, mas a situação ficou sanada sem a intervenção das forças de segurança.
“Já é habitual este adepto criar confusão, até em assembleias do clube e esta é a atitude que não se espera de quem gosta do clube. Perdemos e bem, por culpa própria, mas não é razão para que se maltrate e insulte um treinador que de tudo está a fazer para dar respostas em campo, mesmo com poucos ovos para fazer uma boa omeleta”, frisou o mesmo adepto.
Apesar da derrota, a verdade é que Jorge Costa, Jorge Costa alerta que “só um Académico muito forte consegue vir de Mafra com os três pontos”, já havia alertado para as dificuldades da deslocação a Mafra. O técnico lembrou a qualidade do adversário e avisou os jogadores que não seria fácil trazer os três pontos, o que acabou por acontecer. Nas reações ao jogo, durante a flash interview da Sport TV, o treinador do Académico de Viseu evitou falar sobre o desentendimento com o adepto.
Fechada mais uma jornada, os viseenses estão em 4º lugar, com 39 pontos, a três do Farense (3º) e a quatro do Estrela da Amadora (2º). Na liderança da Segunda Liga está o Moreirense, com 56 pontos.