A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A companhia de teatro Amarelo Silvestre, sediada em Canas de Senhorim, está à procura de profissionais da cultura na região de Viseu. Através de uma convocatória divulgada nas redes sociais e outras plataformas, a companhia pede que “artistas, técnicas(os), revolucionárias(os), profissionais e estudantes de artes performativas” que residam, ou que possam vir a residir, na região de Viseu enviem as suas informações até ao próximo dia 4 de setembro.
O objetivo da Amarelo Silvestre é alargar a sua rede de contactos, identificar profissionais na área e reforçar o trabalho colaborativo com artistas e técnicos locais. A chamada abrange várias áreas das artes performativas, incluindo teatro, dança, encenação, coreografia, desenho de luz, música, cenografia, figurinos, direção de cena, e técnica de luz e som, entre outras.
Os interessados devem enviar os seus currículos e outros materiais que descrevam o seu perfil profissional para o e-mail amarelosilvestre@gmail.com. A companhia garante que todos os envios serão arquivados para futuras colaborações e que “merecerão toda a atenção e resposta”.
O prazo para a submissão das candidaturas termina no dia 4 de setembro.