Precisa de sugestões para uma escapadinha ao Centro de Portugal? Na 35ª…
O que faz da 35ª Edição da BTL a maior feira organizada…
Há mais de meio ano que Dona Amélia Figueiredo não sai de…
por
Mariana Mouraz
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Pedro Baila Antunes
António Zambujo, Matias Damásio e Carolina Deslandes são os cabeças de cartaz da edição deste ano do Summer Fusion, que vai decorrer de 2 a 4 de agosto em Sernancelhe.
O festival vai ter lugar novamente no Exposalão da vila. Segundo anunciou a Câmara Municipal, que organiza a iniciativa, António Zambujo atua no primeiro dia com um concerto marcado para as 22h30.
No segundo dia, chega Matias Damásio para um concerto agendado para a mesma hora. O festival encerra com o espetáculo de Carolina Deslandes no dia 4 de agosto.
A abertura oficial do Summer Fusion acontece às 21h00 do dia 2. Na agenda estão também previstas atuações de Márcio Pereira, Made in Africa Project, Grupo Ousadia Portugal e DJ Mikas.
Os bilhetes estão já à venda na Loja Interativa de Turismo, no Espaço da Castanha e do Castanheiro e nos serviços da Cultura da autarquia. O bilhete diário custa 3 euros e o bilhete geral 5 euros.