Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Câmara de Armamar promove a terceira edição da campanha “Este Natal vou comprar no comércio local”, até 8 de janeiro. A iniciativa quer incentivar a população do concelho a fazer as compras da época nas lojas do município.
Segundo os moldes do concurso, os clientes compram nas lojas aderentes e recebem um cartão onde recolhem carimbos. Os cartões devem ser depositados numa tômbola, disponível na Loja Interativa de Turismo e, em janeiro, realizar-se-á o sorteio para serem dados vales para descontar em compras no comércio local.
“A autarquia pretende chegar aos públicos-alvo num formato que os sensibilize para a redescoberta do que é local, apostando num modelo de relação mais próxima entre comerciantes e clientes”, afirma o município de Armamar em comunicado.
O objetivo é promover, incentivar e dinamizar o comércio local durante a época natalícia e a proximidade no atendimento.