Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Esta sexta-feira, 19 de abril, há eleições para a Associação de Futebol de Viseu (AFV). O ato eleitoral vai decorrer em regime de lista única. O atual presidente da AFV, José Carlos Lopes, recandidatou-se e é o único candidato à liderança do organismo. Os novos órgãos sociais eleitos vão estar em funções no quadriénio 2024-2028. As urnas abrem às quatro da tarde e a votação decorre até às nove da noite no Auditório Carlos Costa, na sede da AFV.
Numa nota publicada nas redes sociais, José Carlos Lopes disse ter recebido o apoio de 88 clubes/SAD’s/Núcleos de árbitros. Manifestaram “apoio incondicional e total confiança relativamente à nossa recandidatura à AF Viseu”, escreveu o atual presidente.
“Desde o primeiro momento em que decidimos dar este passo em direção à formalização da nossa recandidatura, ficou claro que só poderíamos alcançar este objetivo com a total TRANSPARÊNCIA, DEDICAÇÃO e PROXIMIDADE junto dos 94 Clubes/SAD’s /Núcleos de árbitros filiados na AF Viseu”, refere a nota.
José Carlos Lopes acrescenta que “a confiança e o apoio manifestados na recandidatura por 93,6% dos sócios da AF Viseu, muito nos honram nesta nossa missão de promover o crescimento e o desenvolvimento do futebol, futsal e futebol de praia no distrito de Viseu”.
O ato eleitoral chegou a ter duas listas. António Loureiro decidiu avançar para a liderança da AFV, mas semanas depois de ter anunciado a intenção de se candidatar, desistiu da corrida à presidência do organismo que tutela o futebol e o futsal no distrito de Viseu.