A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O exercício físico e o extrato de flor de castanheiro podem ser…
No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
por
José Junqueiro
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
Uma mulher, de 75 anos, perdeu a vida depois de ter sido atropelada na via pública, junto ao recinto da feira semanal, em Penalva do Castelo.
A vítima, natural do concelho vizinho de Mangualde, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local. “Ainda foram feitos trabalhos de reanimação, mas não foi possível reverter a situação”, disse o comandante dos Bombeiros de Penalva do Castelo, José Manuel Lopes.
O óbito acabou por ser declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões.
A condutora do automóvel não sofreu ferimentos, mas foi transportada para o hospital de Viseu por se encontrar “muito afetada psicologicamente”.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR esteve no local e vai agora apurar as causas e em que condições que aconteceu o atropelamento.
O alerta foi dado cerca das 8h00, para o local foram mobilizados 18 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo, INEM e GNR, apoiados por oito viaturas.