Artesanato em Portugal está presente na cidade de Viseu. Neste episódio da…
Em Várzea de Calde, o linho era mais do que um ofício:…
Cinco piscinas, um rio sensorial subterrâneo e cascatas dignas de Bali. Tudo…
Cristiano Paiva é o candidato do CDS à Câmara de São Pedro do Sul nas autárquicas deste ano. O anúncio foi feito esta sexta-feira (11 de abril) pelo partido.
Presidente da Cassepedro – Cooperativa Agro-Pecuária de São Pedro do Sul, Cristiano Paiva acredita reunir as condições necessárias para “liderar um projeto inovador e vencedor, que o concelho tanto precisa, para impulsionar o desenvolvimento económico do concelho de forma eficaz e sustentável”.
Formado em Engenharia e pós-graduado em Gestão Autárquica, Cristiano Paiva está ligado ao associativismo e cooperativismo desde jovem e lidera a Cassepedro desde março de 2017.
O candidato, de 47 anos, é casado, residente em São Pedro do Sul e, acrescenta o CDS, possui “um profundo conhecimento de todo o concelho e das suas gentes, costumes e instituições”.
Nas autárquicas de 2021, o CDS não concorreu à Câmara de São Pedro do Sul, tendo as eleições sido ganhas pelo PS com 59,61 por cento (cinco vereadores eleitos). O PSD teve 32,36%, o Chega 2,50% e a CDU 1,77%.