académico liga portugal
Câmara Municipal de Viseu 5
dar_sangue
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
João Martins Casa com Casa

Artesanato em Portugal está presente na cidade de Viseu. Neste episódio da…

11.04.25

Em Várzea de Calde, o linho era mais do que um ofício:…

10.04.25

Cinco piscinas, um rio sensorial subterrâneo e cascatas dignas de Bali. Tudo…

07.04.25
cristiano costa cds são pedro do sul
carregal_do_sal_camara_2
psd_0
Home » Notícias » Concelho » Carregal do Sal » Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS

Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS

Comissão concelhia do PSD confirmou a candidatura do empresário depois do nome ter sido aprovado pela Comissão Política Nacional social-democrata

 Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS - Jornal do Centro
10.04.25
Jornal do Centro
partilhar
 Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS - Jornal do Centro
10.04.25
pub
 Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS - Jornal do Centro

O PSD e o CDS vão concorrer coligados à Câmara de Carregal do Sal com o candidato Eduardo Abrantes, filho de Rogério Abrantes, ex-presidente da autarquia. A comissão concelhia do PSD confirmou a candidatura do empresário depois do nome ter sido aprovado pela Comissão Política Nacional social-democrata.

Em comunicado, o PSD Carregal do Sal sublinha que a “experiência, visão estratégica e profundo conhecimento da realidade local” de Eduardo Abrantes “são garantias de uma liderança sólida e comprometida com o desenvolvimento sustentável” do concelho atualmente governado pelo PS.

Os sociais-democratas acreditam ainda que Eduardo Abrantes, de 56 anos, tem “capacidade para responder aos desafios do presente e construir um futuro melhor para todos”.

“Ao longo dos próximos meses, o nosso candidato, acompanhado por uma equipa renovada, apresentará à população uma proposta política credível, com soluções concretas para os problemas reais da nossa comunidade. Contamos com o apoio de todos os que acreditam num novo rumo para o concelho de Carregal do Sal”, acredita o PSD Carregal do Sal.

A candidatura de Eduardo Abrantes promete “construir um concelho mais justo, mais dinâmico e com mais oportunidades para todos” e colocar Carregal do Sal “no rumo certo”, acrescenta o partido.

Nas autárquicas de 2021, o PSD obteve 15,31 por cento dos votos em Carregal do Sal, elegendo um vereador para a Câmara Municipal. No mesmo ato eleitoral, Rogério Abrantes – que já foi eleito pelo PS – concorreu como independente, tendo perdido a autarquia para o socialista Paulo Catalino.

pub
 Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Autárquicas’25: Filho de ex-presidente de Carregal do Sal candidato pela coligação PSD-CDS - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar