A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Vários pilotos da região de Viseu destacaram-se na última Gala dos Campeões da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que marcou o encerramento da época desportiva de automobilismo e decorreu no fim de semana no Estoril.
Entre os distinguidos estão Nuno Ribeiro, primeiro classificado da categoria de Navegadores RC3 no Campeonato Portugal de Ralis, e Jorge Almeida, primeiro classificado absoluto no Campeonato de Portugal de Perícias.
Também Hugo Lopes, piloto de Viseu, recebeu um prémio na Gala dos Campeões por ter sido campeão da Nacional 2 RM Divisão 1 na Taça de Portugal de Ralicross. Já Rafael Albuquerque, também de Viseu, foi consagrado por ter sido campeão dos iniciados no Campeonato de Portugal de Drift.
Hugo Loureiro também foi distinguido por ter sido o grande vencedor do Open de Portugal de Iniciação de Karting. O piloto, natural de Viseu, venceu também três das cinco provas do Campeonato Nacional e um segundo lugar na Taça, tornando-se Campeão Nacional de Iniciação 2022 e Campeão Open 2022.
Os pilotos do Caramulo Racing Team, Fernando Salgueiro e Ricardo Loureiro, receberam os troféus de campeão e vice-campeão nacional pela performance no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha 2022, onde pontuaram 178 e 104 pontos, respetivamente.
A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) realizou no sábado (21 de janeiro) a festa de encerramento da época desportiva 2022, com a realização da Gala dos Campeões, que consagrou os campeões de todas as categorias do automobilismo português. A época deste ano começa em março.
Também na Gala dos Campeões, o festival Caramulo Motorfestival – organizado pelo Museu do Caramulo – Caramulo Motorfestival distinguido com o Prémio César Torres. O maior festival motorizado do país teve no ano passado a sua melhor edição com 40 mil visitantes.
(notícia atualizada a 24 de janeiro)