A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Barrelas Summer Fest está de regresso a Vila Nova de Paiva. Depois da primeira edição em 2024 que reuniu mais de seis mil pessoas no Estádio Municipal da Pedralva, o festival volta a realizar-se, mas este ano durante dois dias, 29 e 30 de agosto. Nomes internacionais e nacionais vão voltar a integrar o cartaz do festival.
No balanço do primeiro Barrelas Summer Fest, a autarquia já tinha revelado que o festival passaria a realizar-se em mais dias e que poderia mudar de local. Mas, segundo o presidente da autarquia, o local vai manter-se.
“O Barrelas Summer Fest realiza-se no Estádio Municipal e só deverá mudar de local numa próxima edição”, disse Paulo Marques.
O autarca avançou ainda que o cartaz terá “pelo menos dois nomes internacionais” e que não haverá repetição de bandas que tenham marcado presença na última edição.
No ano passado, o festival realizou-se a 31 de agosto e trouxe nomes como James, Virgem Suta, Blind Zero, Blasted Mechanism e Morais.
“As expectativas são as melhores e queremos fazer mais e melhor. Queremos ter mais gente e queremos divulgar ainda mais o festival”, acrescentou o autarca.
Paulo Marques lembra ainda que a primeira edição pôs o concelho de Vila Nova de Paiva no mapa, já que receberam “pessoas vindas de vários pontos do país”.
“Agora que já pusemos Vila Nova de Paiva no mapa é só seguirem as direções e virem até cá”, disse.