Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Um bebé de um mês morreu na manhã deste sábado (20 de janeiro), em Ervedosa do Douro, no concelho de São João da Pesqueira. A criança, que nasceu prematura, estaria com sintomas de paragem cardíaca, o que levou os familiares a chamarem as equipas de socorro.
“Fomos chamados para uma situação de uma criança de um mês com sintomas de paragem cardiorrespiratória, o que se confirmou quando chegámos ao local. Apesar das manobras de reanimação, não foi possível reverter a situação”, confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ervedosa do Douro, Manuel Fernandes.
O helicóptero do INEM chegou a ser acionado, mas a vítima acabou por não ser transportada pelo meio aéreo e o óbito foi declarado no local.
O alerta foi dado às 10h20, mas ainda se aguarda autorização para o corpo ser transportado para o gabinete de medicinal legal da Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.
A GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, entregou o caso à Polícia Judiciária, “apesar de, aparentemente, não haver indícios de crime”, disse fonte das autoridades.