A Chocolataria Delícia está a fazer sucesso com o chocolate mais procurado…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã visitou na última sexta-feira (28 de março) o concelho de Tondela, a convite da autarquia local. A entidade passou pelas fábricas da Huf e da Brose, duas multinacionais alemãs que mantêm os investimentos em Tondela.
O diretor executivo da Câmara Luso-Alemã, Thorsten Kötschau, foi recebido nos Paços do Concelho por parte da presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, e da vereadora do Desenvolvimento Económico e Indústria no município, Vera Machado.
O executivo aproveitou a visita para apresentar o Centro Tecnológico e de Empreendedorismo (CTE) de Tondela, inaugurado no ano passado e instalado na antiga adega da Federação dos Vinicultores do Dão após um investimento municipal de cerca de 3,5 milhões de euros.
O CTE está preparado para receber empreendedores com novas ideias de negócio e projetos inovadores de empresas instaladas no mercado. Depois do almoço, foi realizada uma visita ao centro.
A comitiva visitou depois a Zona Industrial da Adiça, onde reuniu com responsáveis da empresa Huf. A visita terminou com uma passagem e reunião de trabalho na fábrica da Brose, no Parque Empresarial do Lajedo. Ambas as empresas se dedicam ao setor automóvel.