Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
O namoro começou às escondidas, junto à fonte, já que os pais…
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
por
Mariana Abrantes
por
José Carreira
Um camião que transportava animais vivos despistou-se durante a madrugada desta quinta-feira (20 de fevereiro), ao quilómetro 97, no IP3, no concelho de Tondela. Na sequência do acidente, alguns animais terão morrido, mas a maioria foi resgatada com vida.
Já o condutor do veículo pesado de mercadorias não sofreu ferimentos e recusou ser transportado para o hospital, tendo sido assistido no local, disse fonte das equipas de socorro.
Apesar do acidente, o trânsito nunca chegou a estar cortado, informou fonte do comando sub-regional Viseu Dão Lafões. O veículo acabou por tombar para um terreno adjacente à estrada.
Neste momento, decorrem os trabalhos de retirada de carga, da viatura e de limpeza de via, disse fonte das autoridades.
O alerta foi dado às 3h30, no local estiveram 10 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Tondela, INEM e GNR apoiados por quatro viaturas.