GNR Viseu - Apreensão 22
hospital de Viseu máscara exames
sorteio prémios comércio cinfães
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2

A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…

13.01.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

13.01.25

No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…

11.01.25

por
André Rodilhão - Destak Imobiliária

 As vantagens de recorrer a empresas especializadas

por
Eugénia Costa e Jenny Santos

 Depressão: Quebrar o Silêncio
Home » Notícias » Desporto » Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra ‘uma decisão injusta’

Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra ‘uma decisão injusta’

pub
 Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra 'uma decisão injusta'
22.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra 'uma decisão injusta'
14.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra 'uma decisão injusta'

O Carregal do Sal promete lutar “até às últimas instâncias” contra a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) que rejeitou a providência cautelar apresentada pelo clube para evitar desde já a descida à 1ª Divisão Distrital.

Recorde-se que Em início de campeonato, Carregal do Sal desce para a Primeira Divisão Distrital , dia 16 de setembro e “considerou improcedente a providência que o Clube Futebol Carregal do Sal apresentou”.

O chamado “Caso Carregal do Sal” começou quando o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Viseu (AFV) puniu o clube carregalense com 10 derrotas e consequente descida da Divisão de Honra para a 1ª Distrital. A decisão do órgão máximo da disciplina do futebol distrital chegou na sequência de falsas declarações apresentadas pelo Carregal do Sal na época passada.

Tal como o Jornal do Centro avançou em primeira mão, para comprovar a lesão de um jogador, o clube apresentou exames falsos. O atleta em causa já estava inscrito, mas para que o Carregal do Sal pudesse inscrever mais atletas deu o jogador como lesionado. Para sustentar esta versão, o clube teve de apresentar exames médicos que terão sido falsificados, já que o jogador nunca esteve lesionado.

O TAD rejeitou agora a providência cautelar apresentada pelo clube carregalense para evitar já a descida de divisão. Esta quarta-feira, na publicação feita na rede social Facebook, o Carregal do Sal diz que o “Clube decidiu recorrer de tal sentença até às últimas instâncias”.

O Carregal do Sal lembra que “a decisão ora tomada pelo TAD não obteve sequer a unanimidade dos seus próprios árbitros decisores” e que, por isso, “entendemos continuar a defender o nosso Clube até onde legalmente nos for permitido”. O clube considera a decisão do TAD “injusta” e assegura estar convicto de que “no fim será feita justiça e reposta a verdade desportiva”. O clube promete agendar uma assembleia geral extraordinária para esclarecer os sócios sobre este assunto.

No próximo domingo, o Carregal do Sal entrará em campo no Grupo Sul da 1ª Divisão Distrital. A equipa joga fora de casa, contra o Vale de Açores, a partir das três da tarde.

 Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra 'uma decisão injusta'

Outras notícias

pub
 Carregal do Sal desceu. Clube promete lutar contra 'uma decisão injusta'

Notícias relacionadas

Procurar