Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
O namoro começou às escondidas, junto à fonte, já que os pais…
por
Mariana Abrantes
por
José Carreira
por
Vítor Santos
As equipas de sub-16 masculinas e femininas da Casa do Benfica Viseu / Escola de Andebol Dr. Azeredo Perdigão vão lutar na Fase Final por um lugar no Encontro Nacional. A formação masculina vai competir na Zona 5 e defronta o campeão da zona de Aveiro, os Tigres, a 9 de março. A segunda jornada volta a ser fora frente à Juve Lis, em Leiria. Só a 23 de março joga em casa diante do Estarreja Andebol Clube. A Casa do Benfica Viseu / Escola de Andebol Dr. Azeredo Perdigão vai enfrentar EFE Os Trigres (Espinho), CD Feirense / Hospvet (Santa Maria da Feira), ADEF – C Carregal do Sal (Carregal do Sal), Estarreja Andebol Clube (Estarreja) e Juve Lis (Leiria). Há 48 equipas masculinas a competir.
Em femininos, a competição começa a 22 de fevereiro. A equipa da Casa do Benfica de Viseu, Escola de Andebol Dr. Azeredo Perdigão vai integrar a Zona 3 e defrontar ABC de Braga MDS (Braga), CJ A. Garrett (Gaia), Académico FC / Ribadouro (Porto), AD Academia Andebol S. Pedro do Sul (S. Pedro do Sul), CD Feirense / Hospvet (Santa Maria da Feira). A equipa feminina sub-16 da Casa do Benfica de Viseu começa a competir com a visita CJ A. Garrett a 22 de fevereiro. Na 2ª jornada volta a jogar fora com uma visita à cidade do Porto para defrontar o Académico FC / Ribadouro no dia 15 de março e apenas fará o seu 1º jogo em casa a 22 de março recebendo a equipa da AD Academia de Andebol SPS, que também representa o andebol distrital nesta fase.
A Casa do Benfica Viseu / Escola de Andebol Dr. Azeredo Perdigão diz em nota oficial que “tudo fará para lutar por um lugar no Encontro Nacional quer na vertente feminina como masculina, muito embora saiba que será um desígnio muito difícil pois durante esta segunda fase irá defrontar equipas muito fortes”.