Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A equipa de ténis de mesa do Agrupamento de Escolas de Mundão, em Viseu, faz parte do lote de clubes presentes na fase final da Taça de Portugal feminina de Ténis de Mesa. A decisiva etapa da competição, organizada pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), decorre este sábado e domingo, no Pavilhão Multiusos de Cavernães. Há nove equipas, oito da primeira divisão e uma da segunda, a do Agrupamento de Escolas de Mundão.
Da Primeira Divisão vão lutar pela Taça de Portugal de Ténis de Mesa feminino as formações do ADC Ponta do Pargo, Ala Nun’Álvares, Boa Hora FC, CP Alvito, CTM Mirandela, GDCS Juncal, Sporting CP e U Sebastianense FC. Até ao momento, a equipa do CTM Mirandela é a que tem melhor palmarés na competição com 27 títulos alcançados. A equipa transmontana conquistou o título nas últimas cinco temporadas e vai em busca da ‘sexta’ seguida.
A equipa do Agrupamento de Escolas de Mundão é constituída por Leonor Marques, Mariana Rodrigues, Linda Leitão, Maria Inês Fernandes e Maria Gonçalves Marques. Estas atletas são treinadas por Hélder Fernandes e Hugo Melim. Logo a abrir a competição, a única equipa do distrito ainda presente em prova, enfrenta precisamente a maior favorita a ganhar a prova: o CTM Mirandela. O jogo está agendado para as seis da tarde de sábado.