Em Covas do Monte, São Pedro do Sul, a vida segue o…
A Chocolataria Delícia está a fazer sucesso com o chocolate mais procurado…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
É com “ambição e determinação” que a equipa de ciclismo Tavfer, de Mortágua, diz encarar a terceira prova da Taça de Portugal que acontece este domingo (6 de abril).
A Clássica de Viana conta com uma distância total de 171,4 km, tem início em Mazarefes (11h00) e termina em Viana do Castelo. O trajeto inclui seis contagens de montanha e quatro metas-volantes, “pontos-chave que podem ser decisivos para a classificação final”, refere a equipa em comunicado.
“Uma corrida diferente de todas as outras, sem grandes acumulados de desnível, mas com trechos de pavé que fazem lembrar as clássicas belgas. Vamos para a corrida com a ambição de disputar os primeiros lugares e contamos com os atletas mais roladores da equipa”, desracou o diretor desportivo.
Segundo Gustavo Veloso, muitos dos ciclistas “gostam desta prova por ser diferente”. “Eu, como treinador, também aprecio este tipo de corrida e vamos tentar dar o melhor espetáculo possível, assim como alcançar um bom resultado”, disse.
A equipa da Tavfer Ovos Matinados Mortágua vai alinhar com Lois de Jesus, Ángel Sanchéz, João Matias, César Martingil, Leangel Linarez, Gonçalo Carvalho e António Barbio.
A ambição é “alcançar os primeiros lugares e o compromisso de oferecer um espetáculo emocionante, a equipa está pronta para enfrentar os desafios do percurso e dar o seu melhor. A corrida será um teste importante para a equipa, que busca consolidar a sua posição entre as principais forças do ciclismo nacional”.