Já pensaram no trabalho minucioso por detrás da construção de um instrumento…
Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
por
Ricardo Horta
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Raquel Lopes, diretora processual ERA Viseu Viriato
O ciclista Leangel Linarez, da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua sofreu uma queda a um quilómetro da meta na terceira etapa da Volta ao Algarve. Naquilo que se previa uma chegada ao sprint, o ciclista venezuelano sofreu uma queda. “O ciclista foi prontamente assistido no local e, posteriormente, encaminhado para o hospital para avaliação e tratamento”, esclarece a Tavfer em comunicado.
Na mesma nota, a equipa de ciclismo de Mortágua assinala que tornou a “protagonizar a 3ª etapa da Volta ao Algarve, que ligou Vila Real de Santo António a Faro num percurso de 192,2 km”. Nesta tirada Bruno Silva integrou a fuga do dia. “A vitória foi discutida ao sprint, Cesár Martingil, conseguiu terminar a etapa no grupo principal, chegando com o mesmo tempo do vencedor da etapa”, destaca a Tavfer.
No final, o diretor desportivo da equipa de ciclismo de Mortágua, Gustavo Veloso, referiu que a Tavfer “esteve muito bem, a entrar na fuga pelo terceiro dia consecutivo, o que nos orgulha e dá visibilidade aos nossos patrocinadores”. “No final, os rapazes fizeram um excelente trabalho para posicionar o Leangel, mas infelizmente o ciclismo tem estes contratempos. Agora, o foco é a recuperação do Leangel”, vincou Gustavo Veloso.
Este sábado há mais. A quarta etapa da Volta ao Algarve tem percurso de 221,5 quilómetros e liga Albufeira e a subida ao Malhão, em Loulé.