A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
Sabia que as casas vendidas por mediadoras alcançam mais valor e são…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Cinfães garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal. A equipa do norte do distrito de Viseu está, matematicamente, afastada da descida de divisão depois de uma vitória alcançada em casa diante do Coimbrões por três bolas a uma. Um triunfo selado com golos de Mboulou Junior aos 15 minutos da primeira parte, de grande penalidade e aos 28 minutos do primeiro tempo. Kaká também marcou para o Cinfães.
A equipa do norte do distrito de Viseu confirmou desta forma a manutenção no Campeonato de Portugal. Para o conseguir, na Série B, o Cinfães teve de ganhar 10 jogos e empatar oito. Os cinfanenses terminam a jornada 24 em quarto lugar, com 38 pontos. Faltam duas jornadas para o final da prova. O Cinfães vai ainda receber o Alpendorada e joga fora frente ao Marítimo B, na Madeira.
Numa publicação nas redes sociais, o presidente do Cinfães, Vítor Pereira, agradece a todos os sócios e adeptos do clube. “Um enorme e sincero obrigado pelo apoio constante, mesmo nos momentos mais difíceis ao longo da época. Deslocações difíceis e longas, condições climatéricas às vezes pouco convidativas, mas não houve uma bancada que ficasse vazia, até nas deslocações à ilha da Madeira. É um orgulho e um gosto que assim seja”, refere Vítor Pereira.
Também este sábado houve jogo do Mortágua. A equipa do sul do distrito de Viseu mpatou sem golos diante do Alverca B. A jogar em casa, o Mortágua conquistou um ponto na luta pela manutenção. Os mortaguenses estão três pontos acima da linha de água com seis pontos por jogar até ao final do campeonato. Faltam duas jornadas na prova e há várias equipas ainda envolvidas na luta pela permanência. O Mortágua é uma delas. A equipa do distrito de Viseu joga na próxima jornada fora de casa frente ao Pêro Pinheiro e recebe depois o Fátima no derradeiro jogo do campeonato.