Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A primeira jornada da segunda volta da Divisão de Honra de Viseu trouxe vitórias para o líder Cinfães e para os mais diretos perseguidores, Oliveira de Frades e Resende. O primeiro colocado tem sete pontos de vantagem para o Oliveira de Frades e oito para o Resende. Na 18ª jornada, o Lusitano perdeu terreno e cedeu um empate a jogar em Vila Nova de Paiva.
O Cinfães venceu pela margem mínima o Moimenta da Beira. Foi a 15ª vitória do líder em 18 jogos. Os cinfanenses avançam para os 46 pontos. O Oliveira de Frades foi ganhar a Penalva do Castelo também pela margem mínima e soma agora 39 pontos. Houve uma troca no pódio. O Lusitano de Vildemoinhos empatou a um golo frente ao Paivense e viu-se ultrapassado pelo Resende que foi vencer por 3-0 ao terreno do Vale de Açores. O Lusitano está com 37 pontos em quarto lugar, o Resende tem mais um ponto e é terceiro.
O Paivense, lanterna vermelha, somou frente aos trambelos um ponto importante na luta pela manutenção na Divisão de Honra. Nessa luta estão o Lamego, que perdeu em Nelas, e o Canas de Senhorim e o Sátão que empataram sem golos na tarde deste domingo, 28 de janeiro.
Jogo relativo à jornada 1:
Cinfães 3-2 Moimenta da Beira
Jornada 18:
Vouzelenses 0-3 Castro Daire
Sátão 0-0 Canas de Senhorim
Vale de Açores 0-3 Resende
Paivense 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Nelas 1-0 Lamego
Penalva do Castelo 0-1 Oliveira de Frades
Sampedrense 3-1 Nespereira
Mangualde 2-1 Ferreira de Aves