Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Uma condutora de TVDE, em Viseu, apresentou uma denuncia na Polícia de Segurança Pública (PSP) contra quatro passageiros que tentaram forçar a viagem.
A vítima não sofreu ferimentos, mas alega que foi agarrada quando tentou sair do veículo. O caso aconteceu no Rossio, em Viseu, cerca das 18h00 desta terça-feira (4 de fevereiro).
Segundo a mulher, de 56 anos, os homens, com cerca de 30 anos, tentaram viajar sem apresentar código de acesso e chegaram a agarra-la num braço quando tentou sair do veículo.
Segundo as autoridades, “a denunciante referiu que foi pressionada para iniciar a viagem e que um dos suspeitos chegou a exibir um objeto que lhe pareceu ser um spray, não tendo iniciado a marcha”.
A mulher denunciou ainda que quando tentou sair da viatura foi agarrada, o que causou danos no casaco que usava.
“No momento em que procurou sair da viatura, um dos suspeitos ainda a tentou agarrar pelo casaco, provocando danos no mesmo”, descreve a polícia. De seguida, os suspeitos abandonaram o local.
A mulher “não sofreu ferimentos e não foram subtraídos quaisquer bens, estando esta PSP a encetar diligências tendentes à identificação dos suspeitos.