A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Hospital de Viseu continuou a registar mais óbitos associados à pandemia e deixou de ter doentes internados na unidade de cuidados intensivos.
De acordo com o balanço desta sexta-feira (21 de janeiro), mais duas pessoas morreram vítimas da Covid-19 nas últimas horas.
Desde o início do ano, já faleceram 18 pessoas por causa do novo coronavírus no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.
Além das duas mortes, também foram registadas sete admissões e outras tantas altas hospitalares.
Ao todo, o Hospital de Viseu tem 53 pessoas internadas com Covid-19, menos duas em comparação com os dados de quinta-feira (dia 20). Todos os doentes estão na enfermaria.
Viseu é a segunda capital de distrito da região Centro com mais infetados nesta altura. A última incidência conhecida é de 4.410 casos por 100 mil habitantes.
Desde o início da pandemia, a região de Viseu já registou mais de 46 mil casos de Covid-19.
A nível nacional, Portugal registou ontem, pelo terceiro dia consecutivo, um novo máximo de casos diários de Covid-19 com mais 56.426 casos e 34 mortes, segundo a Direção-Geral da Saúde.
Nas últimas 24 horas foram hospitalizadas mais 45 pessoas com Covid-19, totalizando agora 2.004 internamentos, 152 dos quais em unidades de cuidados intensivos.
Das mortes com Covid-19, 16 aconteceram na zona de Lisboa e Vale do Tejo, 10 na região Norte, seis na região Centro e duas na Região Autónoma da Madeira.