btl cdaire
luto
caramulo experience center
LOGO PODCAST_ENTRE PORTAS
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo

Precisa de sugestões para uma escapadinha ao Centro de Portugal? Na 35ª…

13.03.25

O que faz da 35ª Edição da BTL a maior feira organizada…

13.03.25

Há mais de meio ano que Dona Amélia Figueiredo não sai de…

11.03.25
Home » Notícias » Diário » Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu

Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, Viseu – que voltou a contar esta manhã com a precipitação – regista hoje 16 graus de temperatura máxima e 9º de mínima

pub
 Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu
05.03.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu
05.03.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu

Depois de uma Terça-Feira Gorda com sol, a chuva regressa esta quarta-feira de Cinzas (5 de março) à região de Viseu. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu – que voltou a contar esta manhã com a precipitação – regista hoje 16 graus de temperatura máxima e 9º de mínima. Os meteorologistas apontam para períodos de chuva fraca durante o dia.

No distrito, as máximas vão hoje dos 13º em Penedono aos 20º em Mortágua. Os concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela contam com 19º de temperatura prevista.

Já Carregal do Sal, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Tabuaço e Tondela atingem os 18 graus.

Com 17º estão Armamar, Castro Daire, Cinfães, Mangualde, Nelas, Penalva do Castelo, Resende e Tarouca. Lamego e Sátão marcam 16º, Moimenta da Beira e Vila Nova de Paiva 15º, e São João da Pesqueira e Sernancelhe 14º.

As mínimas estão hoje entre os 4º em Penedono e os 8º em Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Mortágua, Nelas, Resende, Sátão, Tabuaço e Tondela.

Amanhã, quinta-feira (dia 6), a chuva continua na região. A temperatura máxima em Viseu desce para os 14 graus. A mínima continua nos 9º.

pub
 Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu

Outras notícias

pub
 Depois do sol, chuva regressa esta quarta-feira a Viseu

Notícias relacionadas

Procurar