Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Associação Empresarial de Resende volta a organizar esta sexta-feira (28 de julho), às 21h00, o desfile de moda Resende Fashion.
A iniciativa vai decorrer na Quinta dos Sais, antigo Seminário Menor. O evento, à semelhança do ano passado, consiste num desfile de moda ao ar livre que pretende ser “uma mostra dos produtos dos empresários locais, impulsionando assim as suas vendas”.
Os modelos irão vestir e desfilar várias novidades em vestuário, calçado e acessórios dos estabelecimentos locais “de forma segura e glamorosa”.
O desfile conta com a participação de estabelecimentos locais ligados à moda, além de espetáculos musicais e algumas surpresas. As lojas participantes são O Berço, Parente Óptica Médica, Triana, Ana Moura, Twelve’s Store, Camelo Shoes, Juca Store, Boutique Biblô, Loja da Bé, Casa Marilan e Preto no Branco.
A Associação Empresarial apela à comunidade local para “marcar presença e assistir ao que de melhor Resende tem para oferecer”.