Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
O cortejo dos estudantes sai à rua esta segunda-feira (28 de abril) em Viseu e vai obrigar ao condicionamento do trânsito. O desfile vai percorrer várias artérias da cidade e com ele traz “muitos estudantes e visitantes à nossa cidade”, alerta a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Assim, “no sentido de garantir a segurança de todos os que integram o desfile, serão implementadas restrições à circulação”, refere a autoridade em comunicado.
O cortejo está marcado para a tarde e para assegurar que a passagem do desfile se faz em segurança, serão cortadas/condicionadas várias artérias, entre as 12h00 e as 18h00.
O desfile vai percorrer as seguintes artérias: Av. 25 de Abril – Rua Gaspar Barreiros – Rua D. António Alves Martins – Rotunda de Santa Cristina – Av. Capitão Silva Pereira – Rotunda de Santo António – Avenida dos Capitães – Largo da Feira Semanal.
“Como alternativa e uma vez que o acesso ao centro da cidade vai estar bastante condicionado, aconselha-se os condutores a utilizarem toda a circunvalação”, alerta a PSP.
A polícia apela ainda que os cidadãos “sigam estritamente as indicações dos polícias colocados ao longo do percurso do desfile” e que “assistam ao desfile afastado da berma e sem interferir com a circulação das pessoas”.
Além disso, a PSP avisa que “a circulação nas vias indicadas é estritamente proibida, independentemente do motivo (mesmo operações logísticas como abastecimento de estabelecimentos, entrega de encomendas, etc.)”.
Para informações acerca dos condicionamentos, os condutores podem contactar a autoridade, através de contacto telefónico (232 113 580) ou podem ainda utilizar a aplicação WAZE, “uma vez que os condicionamentos de trânsito estarão introduzidos nesta aplicação”.
“A PSP de Viseu agradece a colaboração e a compreensão de todos”, destaca.
Estradas com trânsito cortado ou condicionado:
– Rotunda Paulo VI
– Avenida 25 de Abril
– Rua Alexandre Herculano
– Rua Bernardo Pais de Almeida
– Rua Nuno Álvares Pereira
– Rua José de Oliveira Berardo
– Rua São João de Deus
– Avenida Infante D. Henrique
– Rua Mendonça
– Rua Calouste Gulbenkian
– Rotunda do Rossio
– Rua Gaspar Barreiros
– Largo General Humberto Delgado
– Rua D. António Alves Martins
– Rua Cimo de Vila
– Rua do Serrado
– Avenida Monsenhor Celso Tavares da Silva
– Rua 5 de outubro
– Rotunda Santa Cristina
– Avenida Capitão Silva Pereira
– Rua João Mendes
– Rua do Gonçalinho
– Rua Maria do Céu Mendes
– Rotunda Santo António
– Avenida Emídio Navarro
– Avenida dos Capitães
– Rua do Arco
– Largo Major Monteiro Leite