Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Um grupo de três pessoas andou durante quase um ano a fazer assaltos na região de Viseu e Aveiro e foi agora apanhado pela GNR de Viseu. Um dos suspeitos estava com pulseira eletrónica que tinha cortado.
O bando atuava em residências, estabelecimentos, associações, lares e nem os armazéns e veículos escapavam. Segundo as autoridades, os furtos aconteceram em vários concelhos dos dois distritos.
A GNR informou que deteve um dos indivíduos e identificou um casal com idades entre os 38 e os 47 anos.
“No âmbito de uma investigação por furtos que decorreu durante 11 meses, foi possível apurar-se que os suspeitos efetivaram mais de 30 furtos nos distritos de Aveiro e Viseu. No decorrer das diligências de investigação, os militares deram cumprimento a duas buscas domiciliárias e a uma em veículo, que culminaram na identificação dos suspeitos e na recuperação de uma televisão, diversas ferramentas e artigos furtados”, anunciou a GNR.
No decurso da realização de uma das buscas domiciliárias foi detido o suspeito de 38 anos para cumprimento de pena de prisão efetiva, uma vez que se encontrava evadido após ter cortado a pulseira eletrónica. O suspeito foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias, para cumprimento da pena.