A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Viseu regista esta terça-feira (14 de janeiro) um grau negativo de temperatura mínima. A previsão é do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) que revela ainda que a máxima mantém-se nos 11º.
No distrito, as mínimas chegam no máximo aos -2º em Castro Daire e Penedono. Já Carregal do Sal, Lamego, Moimenta da Beira, Penalva do Castelo, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Tarouca e Vila Nova de Paiva registam -1º de mínima.
No mercúrio, estão previstos zero graus de mínima em Armamar, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, Sátão, Sernancelhe, Tabuaço e Vouzela. Com 1º estão Cinfães, Mangualde e Nelas. Mortágua, Resende e Tondela têm hoje 2º de mínima prevista.
Quanto às máximas, Mortágua e São Pedro do Sul atingem os 14º e Vouzela os 13º. Castro Daire, Cinfães, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão e Tondela registam 12º de máxima.
O IPMA prevê 11º em Carregal do Sal, Nelas, Penalva do Castelo, Resende e Sátão, 10º em Mangualde, Tabuaço e Vila Nova de Paiva, 9º em Armamar, Lamego e Tarouca, 8º em Sernancelhe, 7º em Moimenta da Beira, 6º em Penedono e 5º em São João da Pesqueira.
Amanhã, quarta-feira (dia 15), o frio vai ser ainda mais de rachar na região com Viseu a marcar -3º de mínima. A máxima tem uma ligeira subida para os 12º.