A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões de 2025 para os…
No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Os pilotos Pedro Almeida, Ernesto Cunha e Paulo Neto vão envergar o símbolo da ARC Sport no Rali Vidreiro Centro de Portugal. A prova é a última do Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto Pedro Almeida, acompanhado por Mário Castro, quer destacar-se na prova e assegura que todos pretendem “arrancar um grande resultado para fechar a época em beleza”. “Vamos ver do que somos capazes, na certeza que as condições climatéricas vão condicionar muito o que seja a prova, mas estamos a preparar o rali, e ainda vamos fazer um pequeno teste com a ARC Sport, para delinear a melhor estratégia, para no fim-de-semana estar ao melhor nível e terminar da melhor forma a temporada”, explicou o piloto da equipa de Aguiar da Beira.
Já Ernesto Cunha, que forma dupla com Rui Raimundo, reconhece que antes do Campeonato de Portugal de Ralis “não esperavam tanto do campeonato”. “Gostaria de terminar o campeonato em alta. Não esperava tanto em termos de campeonato, que posso considerar foi positivo, com uma boa adaptação a um caro de tração integral, como o Skoda Fabia. Terminar entre os cinco primeiros classificados é um resultado que posso considerar positivo”, antecipou.
Paulo Neto vai para a região da Marinha Grande com mais de quatro meses de paragem e depois de uma intervenção cirúrgica. O piloto reconhece que ainda não está a 100%. “A recuperação ainda irá demorar um pouco, pois fisicamente não está nada fácil. Vou participar para defender a liderança no Masters, mas sem pensar na classificação. Vamos ver como me sinto ao longo da prova, mas estou confiante que irá correr bem”, atirou Paulo Neto. O responsável pela equipa, Augusto Ramiro, disse ter a certeza de que “uma vez mais toda a equipa irá demontrar o mesmo grau de profissionalismo e total dedicação”. “O Pedro e o Ernesto estão em bom plano, e quero felicitar o regresso do Paulo, que espero seja bastante positivo”, acrescentou Augusto Ramiro.