Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
O ciclista venezuelano Leangel Linarez ficou em terceiro lugar na Prova de Abertura – Região de Aveiro. O atleta da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua pedalou a corrida que percorreu os concelhos da CIM da Região de Aveiro. A equipa mortaguense refere que ocupou sempre o lugar da frente do pelotão, “liderando esforços para anular a fuga e controlar o ritmo da prova”. “Esforço crucial para garantir que os seus ciclistas estivessem bem posicionados para o final da corrida”, refere a Tavfer.
Já Leangel Linarez refere que houve um trabalho de equipa decisivo para a conquista do terceiro lugar. O ciclista venezuelano lamenta a perde de tempo na última curva após “um percalço com um atleta de outra equipa”. “Levou-me a reduzir a velocidade e perdi espaço”, frisou.
Já o diretor desportivo da equipa, Gustavo Veloso referiu que a Prova de Abertura – Região de veiro foi “um teste importante para a nossa equipa, e estamos satisfeitos com o desempenho dos nossos ciclistas”.
Sobre Linarez, Veloso assinalou que o venezuelano “mostrou novamente a sua classe ao terminar no 3º lugar, e o trabalho da equipa foi fundamental para controlar a corrida”. “Estamos ansiosos para continuar a temporada com este nível de competitividade e determinação”, reforçou o antigo ciclista e agora diretor desportivo da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua.
A equipa de ciclismo mortaguense vai pedalar a Figueira Champions Classic, no dia 16 de fevereiro. Depois rumará a Sul para a Volta ao Algarve, de 19 a 23 de Fevereiro.