Esta sexta-feira, a Diocese de Viseu lembra os cinco anos desde a…
No coração de Jueus, em Tondela, a Dona Maria leva-nos numa viagem…
O namoro começou às escondidas, junto à fonte, já que os pais…
por
Teresa Martins
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua ruma ao sul do país para competir na Volta ao Algarve. A prova em solo algarvio tem um total de 752,2 km que vão ser percorridos durante cinco etapas. Para a Volta ao Algarve, que começa esta quarta-feira e só termina no domingo, a equipa de ciclismo de Mortágua convocou sete ciclistas: António Barbio, César Martingil, Leangel Linarez, Francisco Morais, Guilherme Lino, Bruno Silva e Ángel Sánchez.
O diretor desportivo da Tavfer, Gustavo Veloso Gustavo Veloso, diz que os objetivos da equipa “passam por integrar a fuga num dos dias e mostrar as nossas cores nesta competição de renome”. No fundo, conclui Gustavo Veloso, a equipa quer “continuar com a mesma atitude de sempre de garra e dedicação, ir etapa a etapa e tratar de fazer o nosso melhor”.
A primeira etapa da Volta ao Algarve começa em Portimão e termina em Lagos, com uma distância de 190 km. A segunda etapa parte de Lagoa e chega ao Alto da Fóia, em Monchique, com 177,6 km. A terceira etapa, entre Vila Real de Santo António e Tavira, oferece 183,5 km. A quarta etapa, de Albufeira a Faro, com 175,2 km. A quinta e última etapa é um contrarrelógio individual de 19,6 km, partindo de Salir e terminando no Alto do Malhão, em Loulé.
A equipa de ciclismo anunciou entretanto o regresso da iniciativa “Alta Voltagem”. É no canal da equipa na rede social Youtube que diariamente proporciona aos fãs do ciclismo e da equipa de Mortágua ver o que de mais importante se passou em cada uma das etapas da Volta ao Algarve, com imagens exclusivas e entrevistas.